Quase 62k de drogas são apreendidos pela PMCE com apoio da PRF, em Tianguá-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou mais uma expressiva apreensão de drogas, na manhã de hoje, 27, no município de Tianguá-CE. Quase 62 quilos de entorpecentes foram encontrados escondidos no para-choque de um automóvel, que foi abordado na BR 222, por militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Era por volta de 9h, quando os PMs do CPRAIO, obtiveram a informação de que um determinado veículo estava em deslocamento de Tianguá-CE para Viçosa do Ceará-CE, com uma grande carga de drogas. Os policiais diligenciaram e cerca de uma hora depois avistaram o carro sob suspeita.

Foi, então, realizada a abordagem. No primeiro momento nada de ilícito foi encontrado. Quando ainda faziam as vistorias, uma composição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou informando também de que estava em busca do referido veículo, em razão das mesmas suspeitas.

Pelos fortes indícios, os agentes estaduais e federais fizeram uma inspeção mais detalhada no veículo e os 16,79 kg de cocaína e 45,145 kg de crack foram encontrados escondidos num fundo falso do para-choque traseiro do veículo, todos embalados em cerca de 50 tabletes.

Em razão do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito e realizada sua condução com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia da Região, onde se encontra sendo feito os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas