Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de abril de 2021

 


Benedito Delano Lima Gouveia, filho do músico Dedim Gouveia, já conseguiu se recuperar da covid-19, mas enfrenta uma infecção de uma bactéria hospitalar. A informação foi confirmada pela família de Dedim, que afirma que o homem de 37 anos vem tratando a doença com a ajuda de antibióticos.

Delano Gouveia deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 16 de março, com complicações respiratórias, e foi diagnosticado com covid-19. No dia 30 do mesmo mês, diante de uma queda na saturação dos pulmões, ele foi entubado.

Com a ajuda do pai, Dedim Gouveia, Delano conseguiu dar entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF) em 7 de abril e precisou passar por uma traqueostomia no último dia 16, por conta do longo tempo em que passou intubado.

No momento, segundo os familiares, ele já se recuperou da covid-19 e o teste mais recente deu negativo para o vírus. A oxigenação de Delano está estável e ele se recupera bem, mas ainda enfrenta uma infecção por uma bactéria hospitalar. Diante dos altos custos dos medicamentos necessários, familiares e amigos se reuniram e conseguiram pagar os remédios para garantir o tratamento.

Dedim Gouveia, o pai de Delano, morreu na última segunda-feira (19), vítima da covid. O enterro aconteceu nesta terça (20) e foi marcado por homenagens de fãs, amigos e familiares do músico, tanto nas redes sociais quanto no cemitério.

 

(CGMais)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire