Dupla suspeita de roubo é presa em flagrante pela PMCE no Álvaro Weyne

 


Policiais Militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram, na madrugada de hoje, 18, no bairro Álvaro Weyne, a prisão Francisco Eduardo do Espírito Santo de Sousa (28) e de José Cavalcante Texeira Matos (18) logo após o cometimento de roubo. Na ocasião foi apreendido com os suspeitos um revólver calibre 32.

A captura da dupla aconteceu por volta de 00h, quando a viatura estava passando e foi acionada por populares informando que indivíduos tinham acabado de cometer um roubo, à mão armada, no cruzamento das ruas Tashinete Guimarães com Viscinde de Ricó.

Os policiais coletaram as características dos suspeitos e iniciaram as diligências. Durante as rondas, chegou o informe de que os indivíduos estavam homiziados em um imóvel. Os militares fizeram o cerco e conseguiram capturar a dupla no local com a arma de fogo referida.

Eduardo de Sousa e José Cavalcante foram conduzidos ao 2º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 157, § 2º, II, do Código Penal Brasileiro.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas