Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 3 de abril de 2021



Faleceu neste sábado (03/04) no Hospital Região Norte de Sobral, aos 62 anos, um dos grandes atletas do antigo Futebol de Salão; "Pio", muito conhecido também por ter prestado relevantes serviços a outrora Coelce; atualmente Enel. Cidadão; figura benquista na sociedade Ipuense, veio a óbito consequência dos efeitos deletérios da covid-19.


"Uma noite triste para o velho Futebol de Salão do Ipu. Antônio Pio Gomes era um jogador muito esforçado. Tinha como principalmente característica a velocidade, a rapidez no chute e as finalizações da linha de fundo, quando faltavam as opções normais, ele improvisava com uma letra, sempre arrancado aplausos dos presentes. Velhos tempos e excelentes lembranças. Vai com Deus meu amigo "Pio", hoje o céu está mais iluminando, porque você chegou acendendo todas as luzes. Klelton e Gueguê, a missão de vocês ficou mais pesada, representar um grande cidadão ipuense". Expressou o radialista e grande desportista Hélio Lopes.

"Pio" faz sua passagem na véspera da Ressurreição do Mestre Jesus Cristo. A nossa Fé Cristã nos faz acreditar que nos reencontraremos no dia da nossa Ressurreição. Abraços fraternos, de solidariedade humana, nossos sentimentos de pesar a família e amigos. 



"Pio" entre os filhos Gueguê e Klelton.

Repórter Francisco José

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire