Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 18 de abril de 2021

 

Hoje, 18 de abril de 2021, por volta das 17h40min, na localidade de Marcos, distrito de Ibiapaba, neste município de Crateús, ocorreu uma lesão corporal a paulada. A vítima foi socorrida por populares para a cidade de Crateús mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito durante o deslocamento.

A VTR IRSO C/CMD, que já se encontrava na referida localidade, próximo ao local do fato, fez diligências e conseguiu lograr êxito na captura do suspeito de ser o autor da lesão corporal seguida de morte. O suspeito é filho da vítima. O mesmo foi apresentado na DRPC em Crateús para feitura dos procedimentos cabíveis. O IML foi acionado para remoção do corpo da vítima que se encontra no hospital local.

De acordo com a versão apresentada pelo acusado e pela mãe, o senhor Edmilson chegou em casa embriagado e armado com uma foice disse que ia matar o próprio filho e também chegou a lesionar a companheira. O filho para se defender pegou um pedaço de pau e desferiu uma paulada contra o próprio pai, sendo que a vítima foi socorrida por populares para o Hospital São Lucas onde veio a óbito. Quando a polícia chegou no local o acusado do crime encontrava-se na residência. Ele apresenta uma lesão na mão esquerda.

Segundo a mãe do acusado, que é a esposa da vítima, sempre quando a vítima se embriagava começava a provocar e ameaçar o próprio filho. Observação: A tempos atrás o outro filho da senhora Vanusa ja havia sido assassinado com tiro de espingarda na localidade onde residia. A ocorrência foi apresentada ao Delegado plantonista que decidiu por fazer o procedimento por portaria, haja visto que tudo indica que a vítima agiu em legítima defesa e que também toma medicamento controlado, além de não ter fugido do local do crime.

O acusado irá responder liberdade.

Tony Sales

 

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire