'Nasci de novo', diz cantor Vicente Nery, após ser extubado e deixar UTI




De acordo com Gildo Nery, o cantor falou, com a voz baixa e fraca, que está feliz, que nasceu de novo e que sabia que Deus não iria o abandonar. Gildo disse ainda, que o cantor vai permanecer com cateter e recebendo oxigênio para o processo de desmame

O irmão do cantor Vicente Nery, Gildo Nery, divulgou, na manhã deste domingo (18), a notícia de que o cantor foi extubado e seu estado de saúde é estável.

Vicente Nery testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado para dar continuidade ao tratamento da doença. Sua esposa, Carol Rabelo, usou as redes sociais no último dia 12 de março, para comunicar o estado de saúde de seu esposo e pedir orações aos fãs e amigos pela sua recuperação.

Já no início da noite deste domingo (18), o cantor usou sua página do Instagram para fazer agradecimentos e falar sobre o andamento da sua recuperação. Confira:

"Boa noite galera do meu coração, vim contar pra vocês como foi o meu dia e, primeiramente agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por minha saúde.

Hoje, dia 18 de abril, fui extubado! Tudo ocorreu com imenso sucesso, sai de toda sedação, e estou totalmente consciente.

Sigo bem, fazendo fisioterapia e respondendo a todos os procedimentos médicos.

Logo sairei dessa, conto com suas orações e agradeço pelas orações dos meus fãs que foram incansáveis nesse momento que eu passei, porque a partir de agora são só boas notícias e por todo carinho que venho recebendo através das minhas redes sociais, fui extubado depois de 4 dias e logo sairei dessa se Deus quiser.

Agradeço também a minha esposa, mãe, irmãos, filhas e todos os meus familiares e amigos.

Um agradecimento especial a toda equipe médica que se dedicou com toda competência e carinho @25myrna @nasarealencar @drlucasaragao @lidiamaracp @moniklima2.

Continuando os agradecimentos junto com fé eu agradeço agora aos meus Santos protetores: Santa Rita de Cássia, São Bento, Nossa Senhora de Fátima, São Jorge, Padre Cícero, São Francisco de Assis, São Sebastião e São José", agradeceu Vicente Nery, nas redes sociais.

FONTES: Polemica Paraiba / Riacho em Foco

Postagens mais visitadas