Você está em: Guaraciaba do Norte , IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de abril de 2021

 


Um rápido trabalho em conjunto realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa terça-feira (13), nas prisões em flagrante de quatro homens suspeitos de tentarem matar três pessoas, em Guaraciaba do Norte – pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As capturas ocorreram poucas horas depois do grupo tentar contra a vida das vítimas com disparos de arma de fogo. Um revólver, possivelmente utilizado para as tentativas de homicídios, entorpecentes e dinheiro foram apreendidos na ação policial.

Os presos identificados como Francisco Douglas Pereira Gomes (19), sem antecedentes criminais; Jeovanny Martins Ferro (26), com antecedentes pelo crime de contravenção penal; Rafael Robson Aragão (31), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, furto e crime contra a paz pública; e Wilstony da Silva Soares (21), com antecedentes criminais por ameça, foram capturados em flagrante. A arma de fogo foi apreendida com Jeovanny.

As vítimas, um homem de 21 anos e dois adolescentes de 15 anos, estavam em via pública, em Guaraciaba do Norte, quando foram surpreendidos pelo grupo que atirou na direção deles. Os três empreenderam fuga sem serem atingidos. De posse das informações sobre o caso e com as características dos suspeitos, os policiais civis e miliares iniciaram diligências a fim de capturar os alvos que foram presos ainda na região de Guaraciaba do Norte, exceto Rafael Robson, que foi capturado no município de Croatá em posse de uma pequena quantia de cocaína, maconha e crack, além de dinheiro em espécie.

Além do flagrante, um mandado de prisão pelos crimes de homicídio e por integrar organização criminosa foi cumprido em desfavor de Rafael, que segundo as investigações, foi o mandante da tentativa do triplo homicídio registrado ontem. Diante dos fatos, o grupo foi conduzido à Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, por associação criminosa, por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3652-2001 da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire