Suspeito de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte é preso pela Polícia Civil

 


Três quilos de drogas, divididos em cocaína e crack, além de dinheiro apreendido e uma prisão em flagrante. Esse foi o resultado investigativo conduzido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Juazeiro do Norte – pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ofensiva, que tem por objetivo combater as práticas criminosas no interior sul do Estado, foi realizada na tarde de ontem (14). Além dos entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um celular foram apreendidos.

Daniel Marcos da Silva (36), mais conhecido por “Neguim da Mídia”, que já responde por tráfico de drogas, foi capturado em flagrante no momento em que tentava distribuir uma quantia de crack e cocaína que estavam guardados em um Lava Jato, de propriedade de um amigo do suspeito.

Com “Neguim da Mídia”, os policiais civis apreenderam um tablete de crack, um de cocaína – totalizando três quilos dos entorpecentes – , um celular, além de R $614 em espécie. Todo o material e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro do Norte. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, seguem investigando o caso, a fim de identificar a participação de Daniel em outros crimes na região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 9.9861-6987, que é o WhatsApp do NCTD. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas