Legislativo de Pires Ferreira aprova lei que estabelece igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial

 


A Câmara Municipal de Pires Ferreira aprovou por unanimidade na noite de ontem, segunda-feira (19/04) em sessão remota o projeto de lei de autoria da vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó que estabelece igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no município. 

Durante a sessão presidida pela vereadora Francisca de Maria Araújo Martins (PDT) foram aprovados indicações dos vereadores e o projeto de lei legislativo, além de ter ficado tramitando outros projetos de lei do executivo.
 
Uso da tribuna




Veja as indicações apresentadas:
  • nº 012/2021 - Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins - indica a prefeita municipal a realizar o piçarramento da estrada que liga a localidade de Pedra Redonda à Riacho Seco com a implantação de oito bueiros ao longo do percurso de toda estrada, na zona rural deste município.
  • nº 013/2021 - Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins - indica a reformar a ponte do Riacho Seco, próximo à fazenda do Sr. Ivanildo.
  • nº 014/2021 - Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins - indica a construção de uma ponte/passagem molhada com implantação de bueiros no sangradouro do açude da localidade de Riacho Seco.
  • nº 015/2021 - Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins - indica a construção de uma praça projetada com academia da saúde na localidade de Pedra Redonda, zona rural deste município.
  • nº 016/2021 - Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins - indica a construção de uma praça na localidade de Riacho Seco, nas proximidades da casa da Sr ª. Terezinha Nobre.
  • nº 017/2021 - Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins - indica a implantação de uma academia da saúde na praça já existente na localidade de Santa Tereza II.
  • nº 017/2021 - Vereador Nilton de Oliveira Fernandes - indica a implantação de luminárias na localidade de Aroeiras indo até à localidade de Riacho Seco, mais precisamente saindo em frente a residência do Sr. Antônio Jorge em Aroeiras até a residência da Sra. Nilda em Riacho Seco, estendendo até a última residência sentido Reriutaba-CE.
  • nº 018/2021 - Vereador Nilton de Oliveira Fernandes - indica a construção de uma caixa d’água com a canalização de água nas residências da localidade de Riacho Seco do Zequinha Alves.
  • nº 019/2021 - Vereador Nilton de Oliveira Fernandes - indica a construção de uma praça com uma academia da terceira idade na localidade de Santo Antônio, zona rural deste município.

Postagens mais visitadas