Pentágono confirma veracidade de vídeo de OVNI na Califórnia

 


O Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, confirmou na última terça-feira (13) a veracidade dos vídeos divulgados pelo documentarista Jeremy Corbell. As imagens mostram objetos voadores não identificados (OVNI) em formato triangular na costa da Califórnia.

O vídeo foi feito em junho de 2019, usando um equipamento de visão noturna a bordo de um navio da Marinha que estava na costa da Califórnia. O governo norte-americano retirou o sigilo das imagens no ano passado. Nelas, é possível ver os três objetos triangulares que parecem emitir uma luz no céu.

Sue Gough, porta-voz do Departamento de Defesa, confirmou que estas imagens do OVNI foram feitas pelos agentes da Marinha dos Estados Unidos. A informação foi divulgada em uma entrevista ao portal de ciência e tecnologia Futurism.

OVNI despenca no mar havaiano

Em janeiro deste ano, um outro OVNI assustou a população dos Estados Unidos, na região do Havaí. Um objeto azulado e aparentemente em queda chamou a atenção de diversos moradores da costa oeste da ilha de Oahu. A polícia foi chamada para o local.

Registros do objeto brilhante, que supostamente teria caído no mar, foram compartilhados nas redes sociais.

“Objeto voador não identificado avistado no céu noturno sobre Leeward Oahu [setor oeste da ilha] levou testemunhas a ligarem para o 911 [número de emergência local]. Várias relataram ter visto um grande objeto azul cair do céu no oceano”, diz a postagem.

No entanto, de acordo com o programa Hawaii News Now, a Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA, na sigla em inglês) afirma que não houve qualquer incidente com aeronaves no perímetro da possível queda do objeto azulado.

 

(CGMais)

 

Postagens mais visitadas