Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de abril de 2021

 


O Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, confirmou na última terça-feira (13) a veracidade dos vídeos divulgados pelo documentarista Jeremy Corbell. As imagens mostram objetos voadores não identificados (OVNI) em formato triangular na costa da Califórnia.

O vídeo foi feito em junho de 2019, usando um equipamento de visão noturna a bordo de um navio da Marinha que estava na costa da Califórnia. O governo norte-americano retirou o sigilo das imagens no ano passado. Nelas, é possível ver os três objetos triangulares que parecem emitir uma luz no céu.

Sue Gough, porta-voz do Departamento de Defesa, confirmou que estas imagens do OVNI foram feitas pelos agentes da Marinha dos Estados Unidos. A informação foi divulgada em uma entrevista ao portal de ciência e tecnologia Futurism.

OVNI despenca no mar havaiano

Em janeiro deste ano, um outro OVNI assustou a população dos Estados Unidos, na região do Havaí. Um objeto azulado e aparentemente em queda chamou a atenção de diversos moradores da costa oeste da ilha de Oahu. A polícia foi chamada para o local.

Registros do objeto brilhante, que supostamente teria caído no mar, foram compartilhados nas redes sociais.

“Objeto voador não identificado avistado no céu noturno sobre Leeward Oahu [setor oeste da ilha] levou testemunhas a ligarem para o 911 [número de emergência local]. Várias relataram ter visto um grande objeto azul cair do céu no oceano”, diz a postagem.

No entanto, de acordo com o programa Hawaii News Now, a Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA, na sigla em inglês) afirma que não houve qualquer incidente com aeronaves no perímetro da possível queda do objeto azulado.

 

(CGMais)

 

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire