Você está em: Guaraciaba do Norte , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de abril de 2021

 


Composições da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento de Choque (COD) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, 0,69 gramas de crack, 0,10 gramas de maconha, 0,03 gramas de cocaína, R$ 1.224,00 em espécie e um caderno com anotações de nomes de pessoas e valores. Na ação policial, que ocorreu na tarde de ontem, 13, nos municípios cearenses de Guaraciaba do Norte e Croatá, quatro indivíduos foram presos.

A operação foi montada a fim de coibir ações criminosas de um grupo suspeito de crimes de morte, roubos e tráfico de drogas na Serra da Ibiapaba. Diante de informes obtidos, iniciaram-se as diligências com o apoio do policiamento local.

Por volta das 15h30min, na cidade de Guaraciaba do Norte, policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) reconheceram e abordaram dois suspeitos, identificados como Francisco Douglas Pereira Gomes (19), que já tinha antecedentes criminais por homicídio e associação para o tráfico de drogas, e Wilstony da Silva Soares (21) que responde por homicídio, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Com o prosseguimento das diligências, a PMCE chegou até o terceiro indivíduo, Jeovanny Martins Ferro (25), com quem foi apreendida a arma de fogo no momento da abordagem. Na ficha criminal dele constam os crimes de homicídio, porte ilegal de arma e associação para o tráfico de entorpecentes.

Em seguida, os policiais militares se deslocaram para a cidade de Croatá a procura do quarto indivíduo, suspeito de comandar um grupo criminoso na área e contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça estadual. Rafael Robson Aragão Sousa (31), também foi preso na ação policial. Ele, que possui uma vasta ficha criminal, na qual constam crimes como homicídio, porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas, furto, receptação e associação criminosa, foi preso com a droga e dinheiro apreendidos.

Diante do exposto, todo o material apreendido e os suspeitos detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire