Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de abril de 2021

  

Acusado

Menos de 24h depois do crime, o trabalho operacional que resultou na prisão do suspeito de 18 anos foi realizado pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, após troca de informações sobre o possível paradeiro do suspeito e ter assassinado um jovem de 22 anos no distrito de Várzea do Giló (reveja a matéria).

O homicídio ocorreu na noite desse domingo (07/04), próximo a antiga cadeia de Várzea do Giló, por detrás da Igreja (capela). A vítima, Francisco Wellington Pereira da Silva, 22 anos, vulgo "Wellington da Socorro", foi atingida por um golpe de arma cortante ou perfurante que veio a óbito no local.

Conforme apurado, houve uma briga envolvendo a vítima e o suspeito, o qual o motivo seria porque no passado a vítima já havia namorado a esposa do acusado. Na delegacia, o irmão da vítima chegou a relatar que o motivo do crime teria sido ciúmes, onde o acusado estaria com ciúmes de sua esposa com a vítima.

A prisão ocorreu no Sítio Santa Barbara, região serrana do município de Ipu. Antônio Douglas Paz Simplício, 18 anos, morador do distrito Várzea do Giló, foi encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de Guaraciaba do Norte (CE).

Vítima


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire