Prefeitura de Sobral prorroga decreto e frustra comércio; Governo do estado sai do Lockdown.

 


Segundo o diário oficial do município publicado no site da prefeitura de Sobral na manhã deste domingo (11), fica prorrogado o isolamento social rígido no município de sobral como medida necessária para enfrentamento da covid-19 até o dia 18 de abril. 

Segundo o decreto de n° 2630, DE 11 DE ABRIL DE 2021, fica autorizado: – Clinicas de psicologia e clinicas para tratamento de dependência química, inclusive alcoolismo; – Educação infantil (rede privada) 0 a 5 anos a partir de quarta-feira (14/04) educação infantil da rede pública 0 a 5 anos a partir de quarta-feira (21/04) ambos com capacidade 35% permitida. – Abertura dos escritórios de advocacia com 25% do atendimento simultâneo. 

As demais atividades de serviço essencial também seguem funcionando conforme decreto. 

Já o Governo do Ceará publicou no início da noite deste sábado, 10, o decreto que flexibiliza as restrições contra a Covid-19 no Estado. As novas regras valem a partir da próxima segunda-feira, 12, até 18 de abril. Entre as principais mudanças estão o lockdown seguindo nos fins de semana e a retomada gradual de setores econômicos e comportamentais, como escolas, igrejas e restaurantes.

 

(Sobral Online)

Postagens mais visitadas