Você está em: CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 7 de abril de 2021

 


A atual presidenta da Câmara Municipal de Ipu, vereadora Olinda Martins, solicitou do chefe do executivo, através de projeto de indicação a contratação de profissionais especializados na área de fonoaudiologia para dá melhor suporte ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Tia Olinda justifica o pedido alegando que o "NASF" conta com uma grande demanda e pouquíssimos profissionais. "Por esse motivo, a fila de espera cresce a cada dia, com mínimas perspectivas de uma resolutividade e cada vez mais as crianças e outros pacientes que necessitam do referido atendimento, sentem-se prejudicados." disse.

Vaja cópia do projeto na imagem abaixo



Sessão

De forma virtual a 9ª sessão ordinária do segundo período legislativo ocorreu na noite desta terça-feira (06/04) sob a presidência da vereadora Olinda Bezerra (PCdoB) e com a presença de todos os vereadores.

Duranta a sessão foi aprovado por unanimidade um projeto de lei do executivo que autoriza o município a abertura de crédito especial ao vigente orçamento. O projeto aprovado autoriza o município a abrir  crédito especial no valor de R$ 400 mil reais para face às despesas com repasse de contrapartida para construção e ampliação de infraestrutura esportiva no município.

 





Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire