Presidenta da Câmara solicita do executivo contratação de profissionais de fonoaudiologia para o NASF

 


A atual presidenta da Câmara Municipal de Ipu, vereadora Olinda Martins, solicitou do chefe do executivo, através de projeto de indicação a contratação de profissionais especializados na área de fonoaudiologia para dá melhor suporte ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Tia Olinda justifica o pedido alegando que o "NASF" conta com uma grande demanda e pouquíssimos profissionais. "Por esse motivo, a fila de espera cresce a cada dia, com mínimas perspectivas de uma resolutividade e cada vez mais as crianças e outros pacientes que necessitam do referido atendimento, sentem-se prejudicados." disse.

Vaja cópia do projeto na imagem abaixo



Sessão

De forma virtual a 9ª sessão ordinária do segundo período legislativo ocorreu na noite desta terça-feira (06/04) sob a presidência da vereadora Olinda Bezerra (PCdoB) e com a presença de todos os vereadores.

Duranta a sessão foi aprovado por unanimidade um projeto de lei do executivo que autoriza o município a abertura de crédito especial ao vigente orçamento. O projeto aprovado autoriza o município a abrir  crédito especial no valor de R$ 400 mil reais para face às despesas com repasse de contrapartida para construção e ampliação de infraestrutura esportiva no município.

 





Postagens mais visitadas