Restaurante recebe pedido indicando que lanche deveria ser dado a 'quem estivesse passando fome na rua'


 
Um restaurante recebeu uma observação incomum nesta segunda-feira, 12, em Maceió. Ao verificar o pedido que havia chegado via aplicativo de entregas, o funcionário do estabelecimento se deparou com a recomendação de que o lanche fosse entregue para alguém que estivesse passando fome na rua. O lanche era um combo que continha um sanduíche, batatas fritas e um copo de suco de laranja.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a empresa "Oba! Pizza 'n Burger" - localizado no bairro da Jatiúca, na capital alagoana - explicou que após se deparar com o pedido, os funcionários do local ficaram surpresos e aprontaram o lanche para que ele fosse enviado o mais rápido possível.

Uma mulher grávida que estava pedindo ajuda em frente a um supermercado local acompanhada de uma criança recebeu o combo. "Quando a ficha realmente caiu, começamos a entender que não se tratava apenas de um simples pedido que seria doado, e sim de fazer a diferença, mesmo que momentaneamente, na vida de uma pessoa", declarou o estabelecimento.


O Povo

Postagens mais visitadas