Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de abril de 2021

 


Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), saindo de serviço na manhã de hoje, 31, colaborou com a prisão de dupla em motocicleta saindo de Ipumirim-CE para Cachoeira dos Índios na Paraíba (PB). A dupla é suspeita de roubos na região Centro Sul do CE e após o soldado acompanhar a motocicleta e pedir apoio à Polícia Militar da Paraíba (PMPB), os indivíduos foram presos com arma de fogo e placa adulterada.

O policial militar saia de serviço na manhã desta quarta-feira na cidade de Ipumirim-CE, quando na altura do posto de fiscalização da cidade observou, em comportamento suspeito, dois indivíduos em uma motocicleta, com características parecidas com a de suspeitos de roubos recentes a uma farmácia na cidade de Umari-CE e na zona rural de Ipumirim. O soldado discretamente acompanhou com seu veículo a dupla na motocicleta que foram em direção à cidade de Cachoeira dos Índios no estado da Paraíba, que faz divisa com o estado do Ceará. O agente de segurança entrou em contato com a PMPB relatando a situação e pediu para que guarnição fizesse barreira policial na entrada da cidade a fim de abordar a dupla.

A dupla desconfiou do veículo acompanhando atrás, parou a motocicleta e esperou o soldado passar à frente, retomando à pista atrás do PM após um momento. A todo momento o policial observava pelo retrovisor os suspeitos. O PM chegou à cidade de Cachoeira dos Índios e se deparou com a barreira policial onde logo após lograram êxito na captura da dupla suspeita, que se tratava de Igor Bezerra da Costa (23), com passagem por tráfico de drogas, e Francisco Leudo de Oliveira Caetano (22), com passagem por receptação, ambos cearenses. Com os homens foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições, aparelho celular e a motocicleta, que estava com a placa adulterada com fita adesiva de cor preta.

Os suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia da cidade de Cajazeiras-PB onde foi feita autuação por porte ilegal de arma e adulteração de identificação de veículo. Prisão realizada graças a atitude exemplar do policial militar da PMCE, a quem com muito compromisso e profissionalismo honrou a Instituição da qual pertence, e naturalmente, graças ainda a nobre guarnição da PMPB.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire