Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de abril de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na manhã de ontem, 17, em Baturité-CE, a prisão de Leandro Lopes dos Santos (27), Adão Nilton dos Santos Carmo (24) e de Alonso da Silva Rodrigues (21). Com eles foi encontrado com dois revólveres calibre 38, 350 gramas de cocaína, 266 gramas de maconha e 178 gramas de crack.

A ação aconteceu por volta de 10h20min, quando os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade e visualizaram um indivíduo trafegando em atitude suspeita numa motocicleta, razão pela qual foi feita a abordagem. Conhecido como “Clandestino”, Leandro Lopes não portava documento de identidade. Os policiais foram até sua residência conferir a documentação e, ao chegar, encontraram o primeiro revólver e várias munições.

Os PMs ainda o indagaram sobre a localização de um veículo que havia sido roubado na região e ele indicou que estaria na cidade para ajustes. Os militares encontraram o carro, mas o mecânico alegou que havia deixado o carro no bairro alto da pipoca, conforme solicitado pelo proprietário.

 Dando continuidade às diligências, os agentes de segurança foram até o novo local sob suspeita. Neste lugar, encontraram Adão Nilton e Alonso da Silva, sendo que este último estava com mandado em aberto. Nas buscas no imóvel, foi encontrado mais um revólver calibre 38 e os entorpecentes.

 Em face do flagrante, os três homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Baturité, onde foi feito procedimento com fundamento nos artigos 14 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de Drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire