Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 24 de maio de 2021




A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência de aglomeração em um posto de combustível, localizado na rodovia BR 116, no município de Aquiraz, há 32 quilômetros da capital. A ação, que aconteceu na noite desse sábado, 22, resultou na condução de 75 pessoas à Delegacia de Polícia Civil por descumprimento das orientações do decreto estadual.

De acordo com informações da PMCE, durante o patrulhamento de rotina, a composição do 25º Batalhão Policial Militar (25º BPM) constatou que havia vários carros parados e inúmeras pessoas aglomeradas neste posto. O decreto em vigor proíbe a aglomeração de pessoas em espaços públicos ou privados.

Ao todo, 75 pessoas foram abordadas e encaminhadas à Delegacia Metropolitana do Eusébio. A ação teve o apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Na Delegacia, houve a instauração de Termo Circunstanciado de Ocorrência, com base no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro, contra 74 indivíduos, por descumprimento de determinações do Poder Público, e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado contra um adolescente que estava consumindo bebida alcoólica.

 
O POVO

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire