Deputado Bruno Pedrosa visita Santa Quitéria, cumpre agenda e cobra andamento da Escola Família Agrícola


 
O deputado estadual Bruno Pedrosa (PP) esteve neste sábado (22), dia da padroeira Santa Quitéria, cumprindo agenda no município de Santa Quitéria. Acompanhado do vereador Douglas Lira, do empresário Arnaldo Protásio e do amigo Zé Toinho, ele visitou a Escola Família Agrícola, na localidade de Santa Rita (Hilário), obra esta que já se arrasta há nove anos e que está praticamente concluída.


Na ocasião, Bruno inspecionou a estrutura e colheu algumas informações para cobrar a conclusão da escola junto à secretária de Educação do estado Eliana Estrela e ao governador Camilo Santana, inclusive colocando emendas do seu mandato à disposição para concluir o prédio. "Quero que a juventude de Santa Quitéria tenha mais oportunidade de renda, trabalho, de uma vida digna e formar uma nova família, trazendo benefício para a sociedade quiteriense. Estamos unidos pelo bem de Santa Quitéria", enfatizou.








Em seguida, se reuniu com o prefeito Braguinha no Paço Municipal, onde discutiu a regularização do município perante os órgãos de controle, para que possa destinar recursos para obras de infraestrutura, educação, esporte e juventude.





À noite, participou do tradicional Leilão Grande da padroeira, onde parabenizou o pároco Pe. Fábio Nascimento pela grandeza dos festejos e pelo envolvimento da comunidade, oportunidade também em que pediu bençãos e proteção ao povo quiteriense.




(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas