Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 24 de maio de 2021



Um vereador do município de Tururu, no interior do Ceará, foi conduzido à delegacia por suspeita de desacatar policiais militares que apuravam uma denúncia de aglomeração no distrito de Samoaba, na noite do último domingo (23).

Jefferson Patrick de Oliveira, 31 anos, nega o ocorrido e afirma que houve um mal-entendido. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o político por desacato.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão fazia um patrulhamento na região onde ocorria a suposta aglomeração. No local, ermo e de difícil acesso, os agentes constataram haver várias pessoas reunidas, bem como motocicletas e automóveis estacionados. Ao perceberem a chegada dos policiais, muitos fugiram do local.

"Entretanto, durante a chegada policial, um homem de 31 anos, que é vereador da cidade, veio ao encontro dos militares e proferiu palavras de baixo calão contra a composição", afirma a polícia.

Conforme o vereador Jefferson Patrick, ele não participou da festa clandestina e parou no local quando estava a caminho de casa para socorrer um conhecido que sofreu um acidente com uma motocicleta.

"Parei meu carro mais a frente e fui tentar socorrer o homem, que tinha sofrido um acidente de moto. A polícia chegou no local, expliquei que estava socorrendo o rapaz, mas aí um policial me chamou no canto, disse que eu tinha desacatado, mas isso nunca aconteceu. Parece que antes nesse local estava tendo uma festa, mas eu não me encontrava lá, apenas passei no local porque estava no caminho de casa e parei para ajudar essa pessoa", disse o vereador.

Após o ocorrido, conforme a PM, o vereador foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Itapipoca, onde foi registrado um TCO com base no artigo 331 do Código Penal Brasileiro.


G1 - CE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire