Ação continuada da PCCE resulta na apreensão de mais cinco quilos de maconha em Fortaleza

 


Em menos de duas semanas, cerca de 28 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação e três homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro José Bonifácio – pertencente à Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Esse é o balanço alcançado até agora pelas equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na tarde de ontem (12), o terceiro alvo foi preso e cinco quilos de maconha e um veículo utilizado para a distribuição dos entorpecentes foram apreendidos na ação policial.

Dando continuidade às diligências pela região dos bairros José Bonifácio e Benfica, os investigadores conseguiram identificar o terceiro alvo das investigações sobre a comercialização de droga na região da AIS 5, em Fortaleza. O alvo foi identificado pelo nome de Samuel Martins, de 37 anos. Ele já responde a três procedimentos policiais por tráfico de drogas e dois por roubo. Samuel foi preso no momento em que circulava em um veículo pela região. Os agentes abordaram o homem, que estava com os entorpecentes dentro do veículo.

No interior do carro, os policiais apreenderam cinco quilos de maconha, que estavam divididos em tabletes. Questionado sobre os ilícitos no veículo, o homem confessou que pegou o material para distribuir em algumas localidades do bairro Benfica. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam a fim de identificar se Samuel tem ligação com os demais presos no bairro José Bonifácio nas últimas semanas.

Última prisão

Em coletiva de imprensa, na manhã de ontem (12), a especializada apresentou o segundo alvo preso na operação. Trata-se de Talles Marcel Alves de Figueiredo Delane (25), que já responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, receptação e resistência. O homem foi capturado em posse de 2.200 gramas de maconha divididos em tabletes, 42 gramas de pó branco, 64 munições variadas, duas balanças de precisão, cartões de crédito, celulares, vários utensílios para embalar as drogas, além do veículo utilizado por ele para distribuir o material. O homem foi capturado no mesmo bairro onde os demais suspeitos de ontem (12), e do último dia 29 do mês passado foram capturados.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas