Adolescente de 14 anos que estava desaparecida há 4 dias é encontrada morta em estrada do Ceará


O corpo da adolescente Ana Thaisa Barreto Leite, de 14 anos, que estava desaparecida há seis dias, foi encontrado no último sábado (15) em uma estrada carroçável na localidade de Sítios Novos, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Além do corpo de Thaisa, também foi achado o corpo de um homem de 24 anos no mesmo local.

Ana Thaisa Barreto estava desaparecida desde o dia 11 de maio, segundo informações registradas em um boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, informando o último contato da adolescente com a família.



Já o homem, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), tinha antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. Os corpos foram encontrados por moradores da região.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar na retirada dos corpos, que já estavam em estágio avançado de decomposição. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que vão auxiliar nas investigações. As investigações seguem em andamento com o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

G1 - CE

 

Postagens mais visitadas