Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de maio de 2021

 


Dupla do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prendeu na tarde deste domingo, 2, Marcos Benicius Silva de Oliveira (22) em flagrante momentos após roubar celular de homem na faixa de areia na Beira Mar, Fortaleza. Com o suspeito foi apreendido um revólver e o celular da vítima.

Por volta das 16h45 de ontem, dupla do policiamento a pé em cabine na Avenida Beira Mar recebeu informação de que suspeitos tomaram de assalto aparelho celular de um homem na faixa de areia, altura do numeral 3698. Prontamente, os policiais militares diligenciaram a fim de localizar o suspeito através de características repassadas e se depararam com indivíduo similar ao informado ainda na faixa de areia na altura do numeral 4400. Na abordagem, foi apreendido com Marcos Benicius um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. A vítima reconheceu o abordado como o assaltante que tomou seu celular de assalto junto a outros indivíduos. O aparelho celular estava escondido dentro de um vaso de plantas em uma casa na rua Dom Amaro, próximo ao local do crime.

O suspeito, revólver, vítima e testemunhas foram apresentados no 2º Distrito Policial onde foi feita autuação por roubo com emprego de arma de fogo. Marcos já tinha antecedentes criminais quatro vezes por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire