CPRAIO da PMCE apreende adolescentes com espingarda artesanal e moto roubada em flagrante de assalto na Pacatuba-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dupla de adolescentes em flagrante de assalto na cidade de Pacatuba-CE, na noite desta terça-feira, 18. Na ação, foi apreendido ainda uma espingarda artesanal e motocicleta roubada.

Por volta das 19h00 de ontem, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) estava em patrulhamento de rotina se deslocando para o Conjunto Habitacional Orgulho do Ceará, pela Rodovia 4° anel viário, na cidade de Pacatuba. Na altura do cruzamento com a rua Francisco Rodrigues, os raianos visualizaram indivíduos armados praticando roubo.

Os indivíduos ao avistarem a equipe tentaram empreender fuga, dois indivíduos subiram em uma motocicleta, que havia sido naquele momento subtraída, tomando sentido contrário à rodovia. Um terceiro suspeito se evadiu a pé, houve o acompanhamento tático e a equipe conseguiu abordar os indivíduos que estavam na motocicleta. O garupeiro, menor de 17 anos de idade, portava um armamento de fabricação caseira contendo uma munição calibre .12 no cano, e o menor de 15 anos de idade, conduzia a referida motocicleta. A dupla tombou a motocicleta no momento da abordagem. O terceiro suspeito que fugiu a pé não foi alcançado.

Os adolescentes e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram ouvidos na presença do responsável e liberados, sendo autuados em ato infracional análogo a roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas