Dois suspeitos com uma pistola são presos pela PMCE em Trairi-CE

 


Por volta das 11h desta quinta-feira (27), uma composição da 4ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma pistola de calibre .380 com sete munições intactas e um rádio comunicador. Na ação policial, ocorrida em Trairi-CE, Gleidson Fortunato dos Santos (22) e Josué de Moura Lopes (20) foram presos.

Durante patrulhamento pelo bairro Centro, os policiais militares foram acionados porque havia dois indivíduos em atitudes suspeitas nas proximidades de um estabelecimento comercial.

De imediato, a composição se dirigiu ao lugar informado, na Rua Manoel Teixeira, identificou os suspeitos e iniciou a abordagem. No momento da busca pessoal, a arma foi apreendida com Gleidson Fortunato. Com o segundo, este havia tentado se evadir momentos antes com a aproximação da polícia, foi apreendido um rádio comunicador.

Em face do exposto, os dois indivíduos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi instaurado procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas