Dupla armada suspeita de roubar mais de 40 celulares em shopping de Fortaleza é presa em flagrante pela PMCE

 


Policiais Militares do 18º Batalhão Policial Militar (18ºBPM) realizaram, nessa segunda-feira, 17, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza-CE, a prisão de dois indivíduos suspeitos de roubarem mais de 40 aparelhos celulares em uma loja de um shopping. Com a dupla foi apreendido também um revólver calibre 38, R$950,00 em espécie, relógios, carteiras, bolsas e acessórios para telefones móveis.

A prisão se deu por volta de 15h30min, depois que os militares foram acionados para atender uma ocorrência em que indivíduos tinha acabado de realizar um roubo em loja varejista de um shopping no bairro Prefeito José Walter. Prontamente, a polícia militar iniciou as diligências, coletando as características dos suspeitos, veículo utilizado na fuga e também a localização via rastreamento de um dos aparelhos subtraídos na ocasião.

Em patrulha pelas possíveis vias utilizadas como rota de fuga e com o auxílio do rastreamento em tempo real, os militares avistaram, o veículo que buscavam, um taxi fiat siena, com indivíduos semelhantes aos que procuravam. Foi, então, que os policiais da Força Tática 18ºBPM realizaram a abordagem aos suspeitos e a busca no automóvel.

Na ocasião foi encontrada uma mochila com dezenas de celulares novos, subtraídos no crime. Ainda, no local foi apreendido um revólver, supostamente utilizado no roubo e que estava escondido em um compartimento secreto de uma das saídas de ar do sistema refrigeração do veículo.

Em face do estado de flagrante delito, foi dada voz de prisão a Euller Henrique Paiva de Sousa (26) e Raphael Colares Farias Celestino (33). Ambos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial, onde foram autuados pelo crime de roubo previsto nos artigos 157 e 288 do Código Penal Brasileiro.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas