Dupla é presa em flagrante pelo Motopatrulhamento da PMCE após tentativa de assalto à casa lotérica

 


Policiais Militares do Motopatrulhamento do 17º Batalhão Policial Militar (17ºBPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam em flagrante dois homens, suspeitos de uma tentativa de assalto a uma casa lotérica, localizada no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza-CE. Durante a tentativa de roubo, os suspeitos avistaram um policial militar de folga, que teve sua arma de fogo levada pelos criminosos. O fato aconteceu por volta de 11h30min de ontem, 25.

Em patrulhamento, a equipe policial constatou disparos de arma de fogo vindos da Avenida Central, por ocasião de uma tentativa de assalto. Os suspeitos adentraram no estabelecimento portando um revólver calibre 32, surpreenderam um PM, de folga, e subtraíram a sua pistola calibre 40. Logo após, empreenderam fuga atirando em direção ao militar, que não ficou ferido.

Mais a diante, a equipe policial militar conseguiu interceptar a dupla suspeita e a capturar em posse das armas de fogo.

Victor Roniely Pereira da Silva (20) e Matheus Alessandro Ribeiro Silva (24) receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 12º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, tipificado no artigo 157, §3°, II C/C artigo 14, II do Código Penal.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas