Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de maio de 2021

 


Policiais Militares do Motopatrulhamento do 17º Batalhão Policial Militar (17ºBPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam em flagrante dois homens, suspeitos de uma tentativa de assalto a uma casa lotérica, localizada no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza-CE. Durante a tentativa de roubo, os suspeitos avistaram um policial militar de folga, que teve sua arma de fogo levada pelos criminosos. O fato aconteceu por volta de 11h30min de ontem, 25.

Em patrulhamento, a equipe policial constatou disparos de arma de fogo vindos da Avenida Central, por ocasião de uma tentativa de assalto. Os suspeitos adentraram no estabelecimento portando um revólver calibre 32, surpreenderam um PM, de folga, e subtraíram a sua pistola calibre 40. Logo após, empreenderam fuga atirando em direção ao militar, que não ficou ferido.

Mais a diante, a equipe policial militar conseguiu interceptar a dupla suspeita e a capturar em posse das armas de fogo.

Victor Roniely Pereira da Silva (20) e Matheus Alessandro Ribeiro Silva (24) receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 12º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, tipificado no artigo 157, §3°, II C/C artigo 14, II do Código Penal.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire