Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de maio de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do 25º Batalhão Policial Militar (25ºBPM), apreendeu, em uma casa abandonada, em Horizonte-CE, diversos materiais utilizados para a instalação de painéis solares. Na delegacia, o proprietário do material repassou que o valor da mercadoria era superior a R$ 500 mil. A ação ocorreu por volta de 19h30min de ontem, 25, na rua Jane Galdino.

O trabalho policial teve início quando a equipe foi acionada para uma ocorrência de situação suspeita no bairro Distrito Industrial. Ao chegarem no local, os PMs avistaram uma residência abandonada, com os portões abertos, onde foi possível visualizar um veículo corsa Classic de cor preta HUV-8838, constatado que era roubado.

Na vistoria, os agentes encontraram, nos cômodos da casa, o seguinte material: 28 caixas de módulos fotovoltaicos; 13 caixas de Wire Box; cinco caixas de inversores 5k; uma caixa de inversor 10k; um kit estrutural fotovoltaico; uma TV 55 e dois Dvr intelbras.

Toda a mercadoria foi apresentada na Delegacia Regional de Horizonte. A PMCE segue em diligências para identificar e prender os suspeitos.

 


 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire