Suspeitos de ameaçar moradores são detidos com arma de fogo pela Cavalaria da PMCE

 


Uma ação desenvolvida, na tarde de ontem, 25, pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont), a cavalaria da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio da 3ªCia do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), resultou na prisão de dois suspeitos com arma de fogo, na rua Pero Góis, no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza-CE. Durante os fatos, a composição apreendeu com eles revólver calibre 38; 22 munições intactas e 32 pedras de crack (1,80 g).

Em patrulhamento na área, os militares foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender uma ocorrência em que indivíduos estavam invadindo uma pequena vila. Com a chegada dos militares, foi feita a devida abordagem, momento em que quatro suspeitos empreenderam fuga. Feito o cerco, dois deles foram capturados com o material supracitado.

Caio Felipe Calixto da Silva (25) e Douglas Ferreira da Silva (23) foram apresentados à autoridade competente, no 13º Distrito Policial (DP), e autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas