Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de maio de 2021

 


Na madrugada deste domingo (23), uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu um revólver de calibre .32 com seis munições, além de cinco munições intactas de calibre .38, 130 trouxinhas de cocaína e R$44,00 em espécie. O fato ocorreu em Marco-CE e resultou na prisão de Francisco Valdir da Silva (34) e apreensão de um adolescente de 14 anos.

Por volta de 01h, durante patrulhamento na localidade de Triângulo do Marco, os policiais militares abordaram dois indivíduos em uma moto, os quais estavam em atitudes suspeitas e se aproximando de um grupo de pessoas que estavam em um estabelecimento comercial.

Durante a busca pessoal, a arma de fogo foi apreendida na altura da cintura do adolescente. Em seguida, as diligências prosseguiram na casa do adulto. No momento das buscas, as drogas e munições de calibre .38 foram apreendidas.

Em face do exposto, os ilícitos e a dupla foram apresentados na Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi instaurado procedimento por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire