Durante abordagem, PMCE captura dupla suspeita com arma e drogas em Marco-CE

 


Na madrugada deste domingo (23), uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu um revólver de calibre .32 com seis munições, além de cinco munições intactas de calibre .38, 130 trouxinhas de cocaína e R$44,00 em espécie. O fato ocorreu em Marco-CE e resultou na prisão de Francisco Valdir da Silva (34) e apreensão de um adolescente de 14 anos.

Por volta de 01h, durante patrulhamento na localidade de Triângulo do Marco, os policiais militares abordaram dois indivíduos em uma moto, os quais estavam em atitudes suspeitas e se aproximando de um grupo de pessoas que estavam em um estabelecimento comercial.

Durante a busca pessoal, a arma de fogo foi apreendida na altura da cintura do adolescente. Em seguida, as diligências prosseguiram na casa do adulto. No momento das buscas, as drogas e munições de calibre .38 foram apreendidas.

Em face do exposto, os ilícitos e a dupla foram apresentados na Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi instaurado procedimento por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas