Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de maio de 2021

 


Uma composição da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de Paulo Rogério Ferreira Pereira (46), com quem apreendeu uma espingarda de calibre 20, duas munições intactas e uma faca do tipo peixeira. A ação policial ocorreu na noite de ontem (22), em Apuiarés-CE.

Por volta das 23h, a PMCE recebeu uma denúncia anônima acerca de aglomeração de pessoas na localidade de Caetanos, na zona rural do município. Durante o deslocamento até o local informado, na estrada dos Caetanos, a composição visualizou um carro suspeito no qual havia três ocupantes.

No momento da vistoria veicular, os policiais militares localizaram uma munição da espingarda e, em razão disso, iniciaram uma busca minuciosa no entorno. Durante as diligências, a espingarda a qual estava com uma munição e a peixeira foram também apreendidas. Elas estavam escondidas próximas ao local onde o veículo estava estacionado.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Itapipoca-CE, na qual Paulo Rogério confessou a propriedade do material e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois indivíduos foram liberados em seguida.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire