Força Tática da PMCE detém suspeito de roubo a estabelecimento comercial em Aquiraz

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática da 1ª Cia do 15º Batalhão Policial Militar (1ªCia/15ºBPM), encaminhou à delegacia Pedro Derik Silva de Araújo (18), suspeito de roubar um estabelecimento comercial. O fato aconteceu por volta das 03h de hoje, 10, no bairro Justiniano de Serpa, em Aquiraz/CE.

Após serem acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), para atender uma ocorrência de roubo, de imediato, a composição militar se deslocou para atender ao chamado. Ao chegar no local, as testemunhas relataram que dois indivíduos tentaram roubar o estabelecimento, entretanto as vítimas conseguiram desarmar um dos envolvidos. O outro suspeito conseguiu empreender fuga, não levando os pertences das vítimas.

No local da ocorrência, o autor do delito estava amarrado e um revólver calibre 38 com seis munições foi apresentado aos policiais. Ainda, a moto utilizada no ato criminoso foi apreendida, o veículo foi furtado nas proximidades.

Pedro Derik foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato pelo crime de roubo. Diligências continuam na intenção de capturar o segundo envolvido.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas