Força Tática da PMCE prende homem com carabina após denúncia na capital

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã de hoje, 07, Paulo Sérgio da Silva Santos (41) que entregou aos policiais militares uma carabina após ser abordado em decorrência de uma denúncia. A prisão ocorreu no bairro Autran Nunes em Fortaleza-CE.

A equipe de Força Tática do 18º Batalhão Policial Militar estava em patrulhamento rotineiro no bairro Autran Nunes, por volta das 09h20, quando recebeu denúncia anônima. As informações apontavam que o suspeito estava nas imediações da rua Porto Alegre traficando drogas e que o mesmo possuía arma de fogo. A composição foi até o local verificar a procedência da denúncia e se deparou com o indivíduo. Sendo realizada a abordagem, com o mesmo, a princípio, não foi encontrado ilícitos. Ao ouvir as acusações da denúncia anônima, Paulo negou que estivesse de posse de drogas mas após indagações confessou possuir uma carabina artesanal calibre .38, com duas munições de mesmo calibre, tendo entregado a arma de fogo irregular aos agentes de segurança.

O suspeito e material apreendido foram apresentados no 27º Distrito Policial onde foi feito um inquérito com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, sendo solto em seguida mediante pagamento de fiança.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas do mês