Força Tática da Polícia Militar prendem em Croatá autores de assalto em Ipueiras (CE)

 


A Força Tática da Polícia Militar fazia patrulhamento na noite de ontem, (26/05), na localidade de Santana, zona rural de Ipu, quando foram informadas que na localidade de Nova Fátima, zona rural de Ipueiras, havia um assalto em andamento.

As vítimas teriam relatado que 2 (dois) elementos havia acabado de fazer dois assaltos e logo após teriam seguido sentido a localidade de Piau, zona rural de Croatá, região serrana.

Ao realizarem as buscas, os PM's avistaram os suspeitos, que tentaram evadir-se do cerco policial, vindo a perder o controle da motocicleta e cair ao solo, momento em que foi realizada a abordagem em André Luiz, o qual portava um revólver e os pertences das vítimas, e indagado onde o condutor da motocicleta residia, ele informou que estava residindo na cidade de Croatá. 

Foi feito o deslocamento ao local da residência, o indivíduo abriu o portão e autorizou a entrada em sua residência, quando apareceu uma menor, falando ser sua companheira, que informou que a documentação de seu esposo estava no quarto. Ela levou os policiais até o local, onde foi encontrada uma trouxa de maconha e dinheiro trocado. 

O suspeito foi indagado sobre às drogas, se ele as comercializava e ele informou que teria entregue drogas e uma pistola 840, para o indivíduo chamado Ivan, e que levaria os policiais na mata onde o mesmo se encontrava.

Ao se aproximarem do local indicado na mata, o indivíduo efetuou disparos, os quais foram revidados. O suspeito empreendeu fuga e deixou para trás um carregador de pistola, dinheiro e uma quantidade de drogas. O material foi levado até á Delegacia de Polícia Civil da cidade de Crateús, para á realização dos procedimentos cabíveis.

Os presos foram identificados como sendo: Luiz Evanclecio Nunes da Silva, 22 anos, natural de Fortaleza e Antonio André Dias Alves, 42 anos, natural de Guaraciaba do Norte (CE).

Com eles foram apreendidos: Uma moto CB 300, amarela (com queixa de roubo); Um revólver cal .38 n° e249151 com quatro munições cal .38 intactas e um carregador pistola 840.

Postagens mais visitadas