Prefeitura entrega mais quatro cadeiras de rodas para pacientes de Ipu

 


Mais quatro pacientes com deficiência motora, cadastrados na Secretaria de Saúde de Ipu foram beneficiados com a aquisição de "Cadeiras de Rodas", importante aquisição que faz parte do cronograma do "Programa de Assistência à Saúde das Pessoas com Deficiência", uma parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal de Ipu à frente o Prefeito Robério Rufino.

 Na manhã desta quarta-feira (26/05), o Secretário de Saúde, Sebastião Rufino com o apoio do Assistente Social, Zezé Sobrinho, em solenidade simbólica, entregaram às quatro cadeiras de rodas.

Esse serviço de ação e empenho do Governo Municipal e Governo Estadual tem o objetivo da expansão de políticas públicas intersetoriais objetivando a acessibilidade das necessidades específicas da população ipuense, descentralizando essa logística do Governo Estadual para que as pessoas com essa necessidade de deficiência possam ter esses serviços prestados em sua região; destacando aqui: órtese, prótese e cadeira de rodas.




 

Foram beneficiados - Maria Isis Alves Ribeiro, Antônia Lavinne Cassiano Lopes, Francisco Gleydson Santos Filho e Luiz Gomes Martins.

 

(Governo Municipal de Ipu/ Via Aconteceu Ipu)

Postagens mais visitadas