Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 2 de maio de 2021


 

Após 24h do fato, as forças de segurança de Tauá e região continuam as buscas para tentar localizar o acusado de matar o escrivão da Policia Civil Aluizio Amorim. As Policias Civil e Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal, Pro Cidadania, fazem buscas incessantes na cidade e no interior, mas até o momento sem sucesso.

Várias informações chegaram até a delegacia, foram verificadas, sem confirmação do paradeiro do acusado, Antônio Josivan Lopes. Após atirar na cabeça do escrivão nas dependências da delegacia, ele fugiu a pé, algemado e com a arma do policial na mão, uma pistola. Filmagens de estabelecimentos comerciais mostraram que Josivan passou correndo bem no centro comercial da cidade e em seguida tomou rumo ignorado.


O delegado Geral da Policia Civil, Sergio Pereira, se encontra em Tauá desde sexta-feira (30) e acompanha diretamente às buscas, que contam com o reforço de vários policiais e com uma aeronave da Ciopaer.

A policia reforça o pedido para que a população colabore com informações para que se possa chegar ao autor do crime. As informações podem ser enviadas para o disque-denúncia 98134-6884, como também para outros contatos dos órgãos de segurança. O corpo do escrivão Aluizio foi sepultado na tarde dessa sexta-feira, no cemitério da localidade de Massapê, em Tauá.

Blog do Edy

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire