Hidrolândia-CE: Acusado de tortura é preso através de mandado de prisão preventiva na zona rural

 


Nesta quinta-feira (27/05), a polícia Militar, por intermédio da equipe RAIO 01, tomou conhecimento que o indivíduo conhecido como Lucas Gabriel Silva Santos de Melo, que se encontrava com mandado de prisão preventiva em seu desfavor, teria sido visto nas proximidades do Distrito de Betânia, zona rural de Hidrolândia/CE. 

Diante das informações a equipe juntamente com a composição da Polícia Civil da Delegacia de Santa Quitéria, sob o comando do delegado Dr Igor Fernandes  se deslocaram até o endereço informando. Ao chegarem na residência, o suspeito saiu correndo pelos  fundos da casa na tentativa de fugir; o mesmo pulou um peitoril nos fundos da casa, tendo tropeçado e caído de cara ao solo. Momento este que a 

A composição conseguiu alcançar-lo e realizar sua captura. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido diretamente a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Santa Quitéria para a realização dos procedimentos cabíveis. O suspeito foi apresentado à autoridade policial.

Após a prisão o acusado foi encaminhado para a PIRS na cidade de Sobral.

O Crime

Lucas Gabriel é acusado de ter no dia 10/01/2021, na companhia de outros indivíduos, torturado um homem na cidade de Hidrolândia, simplesmente pelo fato da vítima ter agredido a própria esposa, tendo os acusados resolvido fazer justiça com as próprias mãos (tribunal do crime), o que ainda foi filmado pelos próprios criminosos.

Após tomar conhecimento do caso, o competente delegado Dr Igor Fernandes, passou a investigar o caso, tendo desvendado a autoria do crime.

O delegado representou pelas prisões dos indivíduos, e a justiça decretou as Prisões de ambos.

Vale ressaltar que dos elementos envolvidos, o único que estava ser preso era exatamente Lucas Gabriel.

Segundo o que apurou a nossa reportagem, Lucas Gabriel estava escondido nas favelas do Rio de janeiro, porém havia retornado ao Município de Hidrolândia para buscar sua namorada (uma Adolescente de 16 anos), inclusive horas antes da prisão do indivíduo, a mãe da menor havia registrado um BO na delegacia de polícia civil denunciando o desaparecimento da filha (namorada do elemento).

 

(Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas