Pires Ferreira inicia a quarta fase de vacinação contra a Covid-19

 


Na manhã deste sábado (29/05), a Prefeitura de Pires Ferreira, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a quarta fase de vacinação contra a Covid-19 em Pires Ferreira.

Pensando na segurança dos profissionais de educação, bem como na rapidez da vacinação, foi realizada uma ação em forma de Drive Thru para os profissionais da educação. A vacinação aconteceu pela manhã no Ginásio Coberto e na praça de Delmiro Gouveia, onde os profissionais foram vacinados dentro de seus próprios veículos, dentre eles professores, merendeiras, vigias, e todos os envolvidos na educação do município.

Na ocasião estiveram presentes a Prefeita Municipal Dra Lívia Muniz, a Secretária de Saúde Lunara Pinto e a Secretária de Educação Rosa Matias, junto com os profissionais da saúde e da educação que estiveram na organização e vacinação dos profissionais da educação.

Pires Ferreira vem se destacando na Vacinação contra a COVID-19 e é destaque em toda a região pela agilidade e pelo bom andamento na imunização.

Ainda há um longo caminho pela frente, mas a vacinação é uma grande aliada para começar a virar esse jogo!



#PrefeituradePiresFerreira #PiresFerreiraContraaCovid19 #DriveThru #VacinaçãoContraaCovid19 #Covid19 #SaúdePiresFerreira #AquiTemMaisSaúde #CuidarParaDesenvolver










Postagens mais visitadas