Homem suspeito de vários assaltos em Ipueiras e região é preso em um hotel de Croatá

 


Um homem foi preso no município de Croatá em uma Pousada na Avenida Castelo Branco, onde por volta das 10h da manhã a Polícia recebeu informações que um homem suspeito estaria hospedado no hotel.

A Polícia Militar se deslocou até o local para averiguar, chegando até o hotel o suspeito já não se encontrava mais, até que por volta das 20h os policiais receberam a denúncia que o mesmo teria voltado novamente para o hotel, novamente a PM foi ao local e encontrou o mesmo comprando cervejas.

José Antônio foi abordado e em seguida o seu quarto foi vistoriado pela polícia onde foi encontrado uma pistola 9mm dois carregadores, 26 munições intactas em seguida também foi encontrada e apreendida uma moto Bros Preta estacionada, neste exato momento o mesmo confessou ter praticado vários assaltos, na localidade de São Francisco em Ipueiras, Nova Fátima, Betânia distrito de Croatá.

Foi relatado pelo mesmo também que seu parceiro de assalto conhecido por Evanclecio que estaria cometendo os atos junto com ele, fugiu para Fortaleza. Diante destes fatos foi dado voz de prisão a José Antônio e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

(Nordeste Notícias)

Postagens mais visitadas