Ipu registra 49 casos por Covid-19 em apenas um dia, diz Secretaria Municipal de Saúde

 


A Secretaria de Saúde da cidade de Ipu, atualizou na noite da última sexta-feira (14/05) de maio, os números do novo coronavírus (COVID-19), conforme relatado pelo órgão de saúde, foram identificados 49 novos casos nas últimas 24 horas, o número é o segundo maio nessa semana, perdendo somente para o boletim diário do último dia 10/05, quando foram registrados em apenas um dia 108 novos infectados

Os casos relatos, foram registrados em 12 locais diferentes, entre eles, em regiões do interior rural, na comunidade de Bonito, no sertão e, no distrito de Abílio Martins, interior rural liga ao pé de serra. Os outros casos foram confirmados em bairros na sede e zona periférica, com maior incidência do centro com 15 casos e Boa Vista com 7.

De acordo com a Secretaria de Saúde, 12 pacientes estão internados em hospitais, dentre eles, na Unidade de Pronto Atendimento da Covid-19 em Ipu. O município chegou à 4,144 infectados, o número de pessoas recuperadas está em 3,538. (Confira o boletim completo)

 



(IpuPost)

Postagens mais visitadas