Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 5 de maio de 2021


João Evangelista conversando ao telefone.

O ipuense João Evangelista Martins é o responsável pela cenografia do reality show "No Limite" 2021 da TV Globo, que tem como cenário natural a cidade de Beberibe. As gravações já se iniciaram e o programa vai ao ar a partir do dia 11 de maio.


O cenógrafo João Evangelista Martins, nasceu na localidade de Mirador, que pertencia ao município de Ipu antes da fundação da cidade de Pires Ferreira, ou seja sua identidade é ipuense. Evangelista já criou cenários para a Rede Globo, Record e outros trabalhos importantes na TV brasileira.

Evangelista deixou em Ipu seu pai Zezé Martins e sua mãe Totonha (já falecida), tem muitos irmãos: Valdeci, Zizelia, Terezinha e Régis (estes moram no Rio de Janeiro, assim como o próprio Evangelista), em Ipu permanecem suas irmãs; a poetisa; escritora; professora Aninha Martins, Valdene e Claudiana.

Conforme as revelações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, os participantes selecionados para a disputa foram hospedados em três locais na cidade, que fica localizada a 101 km de distância de Fortaleza.

Até o momento, a Rede Globo não confirmou o local exato das gravações deste ano. O objetivo seria evitar a movimentação, além de manter o segredo dos acontecimentos dos episódios do reality.

Apresentado por André Marques, o 'No Limite' retorna às telinhas com grande parte do formato anterior. Com estreia marcada para o dia 11 de maio, o programa dará ao grande vencedor a quantia de R$ 500 mil.

"Esse é meu irmão, João Evangelista Martins, responsável pela cenografia do programa NO LIMITE, que está sendo gravado no Ceará". Publicou em rede social com muito orgulho e satisfação a poetisa Aninha Martins.




João Evangelista e suas irmãs em Ipu.


Repórter Francisco José

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire