Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL , VIDEOS // Notícia de Fagner Freire // 29 de maio de 2021

 


A pandemia tem gerado um grande misto de emoções; a angustia, a tristeza de quem aguarda ansiosamente a recuperação de alguém do seu convívio, o choro inconsolável pelos que partem e a alegria pelos que conseguiram, receberam a graça de vencer a covid-19. 

Circula nas redes sociais o vídeo da ipuense, conhecidíssima senhora Terezinha de Jesus Lopes, saindo de um Hospital de Crateús, após passar 47 dias num leito de UTI, lutando pela vida. Dona Terezinha contraiu a covid-19  e ficou em situação gravíssima, mas graças a Deus e ao trabalho incansável, dedicado dos profissionais de saúde, conseguiu vencer o terrível vírus, recendo alta nesta quinta-feira (27/05) e voltando para a sua cidade e ao seio de sua família.Vacina já! que menos pessoas se contaminem, e que estas consigam se curar como essa ipuense guerreira, de nome simples e sobrenome que salva. 

Acompanhe nas imagens abaixo o momento da saída da dona Terezinha de Jesus Lopes, emocionada com uma imagem de Nossa Senhora no colo, sob os aplausos dos heróis; soldados da linha de frente na guerra contra o inimigo invisível: 

 

 

(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire