Mulher com arma de fogo é presa pelo CPRaio em Aquiraz-CE

 


Na manhã desta segunda-feira, 17, uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo, pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Aquiraz-CE. Com Erilene Freitas Rabelo (38) foi apreendido um revólver de calibre .32 com seis munições intactas e 0,5 grama de maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro Prainha, por volta de 10h, ao se deslocar pela rua Damião Tavares de Souza, a equipe do CPRaio visualizou a mulher em atitudes suspeitas. De imediato, a equipe resolveu a abordar.

Devido ao nervosismo que ela demonstrava, os policiais questionaram se ela estava com algo ilícito e a suspeita afirmou que havia na sua bolsa uma arma de fogo. No momento em que fizeram uma vistoria, foi localizado o revólver e a maconha.

Em razão do flagrante, Erilene Freitas – que já tinha antecedentes por tráfico, associação para o tráfico e associação criminosa – foi presa e apresentada na Delegacia Metropolitana de Aquiraz, a qual foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas