Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 18 de maio de 2021

 


Uma jovem de 22 anos, natural do distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, morreu na madrugada desta segunda-feira (17), em um grave acidente de moto na rodovia estadual CE-257, que liga os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, no interior do Ceará.

Jaine Maria de Sousa, 22, faleceu após o marido, Antonio Adriano do Nascimento, 35 anos, perder o controle da motocicleta por razões desconhecidas, enquanto trafegava entre as duas cidades, a aproximadamente dez quilômetros da cidade de Hidrolândia. 

De acordo com o site A Voz de Santa Quitéria, o acidente foi registrado por volta dás 3h15 desta madrugada. A mulher não resistiu ao impacto da queda, enquanto o marido foi socorrido para um hospital de Hidrolândia, o homem quebrou a clavícula. 

Conforme AVSQ, a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual e a moto foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Santa Quitéria. O corpo da mulher foi removido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé.

Segundo o blog do Prof Carlos Pereiros, as vítimas residiam no município de Croatá da Serra, na região da Ibiapaba, no interior cearense.

 

 (Ipu Post)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire