Padre muito querido acaba de falecer, vítima da COVID-19 e deixa nação católica consternada


Ainda em nota foi lamentado a perda e desejou que o padre descansasse em paz, e ainda citou o trecho da Bíblia (2 Timóteo 4 8). Os fies também lamentaram e desejaram forças e fé a família do padre.



já passam dos mais de 15 milhões de casos. Os números de mortos também aumentaram, e já passou dos 446 mil óbitos.

E na madrugada deste sábado (22), o padre Hachid Ilo, de 33 anos, faleceu decorrente de complicações da Covid-19. O padre estava internado no Hospital Municipal Pedro I, desde o último dia 6 de maio e teve o seu estado de saúde agravado na última semana.

Segundo informações da nota oficial da Diocese de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e por volta das 2h30 da madrugada deste sábado, não resistiu e acabou indo à falência.

Padre Hachid era pároco da Paróquia de São Sebastião, no município de Picuí. O bispo Dom Dulcênio através de nota lamentou a morte do padre.

As informações do sepultamento não foram reveladas pela Paróquia ou família do padre.

Em nota foi pedido que fosse reunido em orações com os seus familiares e amigos do padre, em particular com a Paróquia São Sebastião de Picui, onde Hachid estava exercendo o seu ministério. 

 
(G1)

Postagens mais visitadas