Perseguição policial termina com suspeitos de assalto presos após colidirem em táxi em Fortaleza

 


Dois suspeitos de assalto foram presos após colidirem uma motocicleta em um táxi durante uma perseguição da Polícia Militar no cruzamento da Avenida Leste Oeste com a Rua Lucas Pinto, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (18).

A PM afirma que a perseguição teve início na Avenida Francisco Sá, quando os agentes viram que a moto estava sem placa, e motociclista e o passageiro apresentavam atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas a dupla avançou um semáforo com sinal de vermelho para fugir da polícia.

Os homens trafegavam na Rua Lucas Pinto e quando tentaram entrar na avenida Leste Oeste colidiram com o táxi. Um dos suspeitos ficou ferido e caído na pista, o outro tentou fugir correndo, mas foi capturado pelos agentes. 

Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu o homem, que foi levado ao hospital escoltado pela PM. O taxista não ficou ferido.

Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, os agentes encontraram com a dupla dois aparelhos celulares que foram roubados no Centro. 

 

 

(G1/CE)

 

Postagens mais visitadas