Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de maio de 2021

 


Uma piauiense de 47 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (11) no momento em que abria uma conta em uma agência bancária no Bairro Benfica, em Fortaleza. Ela usava quatro nomes e três documentos de identidade diferentes para tentar abrir contas bancárias fraudulentas e solicitar empréstimos.

Segundo a Polícia Civil, após investigações realizadas pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), que já acompanhava a atividade suspeita da mulher, os agentes chegaram à agência bancária e realizaram a abordagem, momento em que ela tentou fornecer um novo nome falso aos policiais, mas foi descoberta.

Os policiais entraram em contato com o Instituto de Identificação do Piauí, que confirmou tratar-se de documentos falsos. Também foram localizados outros documentos falsificados como carteira de trabalho, boleto de uma empresa de telefonia, além de contracheques.

Ela foi conduzida para a sede da Delegacia de Defraudações e Falsificações, e autuada em flagrante por estelionato, falsificação de documentos públicos e particular, uso de documento falso e uso de documentos alheios. A Polícia Civil investiga a localização de outras pessoas que integram o grupo criminoso do qual a mulher faz parte.

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire