Polícia Civil apreende mais de quatro quilos de cocaína no Cariri

 


Durante mais uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) de combate ao tráfico de drogas no Cariri, foram apreendidos mais de quatro quilos de cocaína que eram trazidos do Estado do Piauí para o Ceará. A ação foi realizada no início da tarde desta quarta-feira (12), após abordagem realizada por policiais civis, na cidade do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O homem que estava com o material foi preso em flagrante. A diligência policial contou com o serviço de um cão farejador.

O piauiense José Edmilson de Sousa Oliveira (42), natural de Itainópolis, foi preso pelas equipes policiais. Ele não registrava antecedentes criminais no Ceará. O homem conduzia o veículo, que seguia pela rodovia CE 292, abordado pelos policiais civis. Durante a revista no carro, ele aparentou nervosismo. Dentro do veículo, no banco traseiro, os policiais encontraram uma mochila e dentro dela estava toda a droga. Com a localização do entorpecente, o homem confessou que fazia o transporte da cocaína para entregar em Juazeiro do Norte.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além da cocaína, os policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) apreenderam o veículo utilizado pelo homem – um VW Gol preto de placas do Piauí – um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00. As investigações sobre o caso seguem.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas