Prefeito Robério Rufino homenageia e sorteia prêmios ao vivo, em live do Dia do Trabalhador em Ipu

 


O prefeito Robério Rufino, ex-prefeito Sérgio Rufino, e o Secretário de Saúde, Sebastião Rufino, homenagearam servidores públicos e os ipuenses pela passagem do Dia do Trabalhador, que foi comemorado no último sábado dia 1º de maio. O dia é comemorado mundialmente.

Durante a homenagem realizada através das redes sociais da prefeitura municipal e o perfil oficial do atual prefeito Robério Rufino, foram distribuídos dez prêmios aos trabalhadores da Terra da Iracema. O sorteio foi realizado durante a participação no Jornal do Meio Dia, na Rádio Iracema.

O evento em comemoração pelo Dia dos Trabalhadores, ficou conhecido e se tornou tradição durante os 8 anos da gestão do ex-prefeito Robério Rufino. A festa tradicional com atrações em praça pública e sorteios de prêmios movimentou bastante o  festejo.

O atual prefeito Robério, disse durante a participação na rádio Iracema, que a premiação de hoje, visa continuar com a comemoração tradicional e espera que no próximo ano seja realizada em praça pública, imaginando o término da pandemia da Covid-19.

Dentre a premiação, foram sorteados liquidificadores, ventiladores, fogão, sanduicheira e uma geladeira. (Confira os ganhadores)

1 – Francisco das Chagas (Canudos/Liquidificador)
2 – Aurea Ribeiro (Pedrinhas/Sanduicheira)
3 – Francisco Azevedo Alves (Pereiros/Ventilador)
4 – Maria Juraci (Centro/Fogão)
5 – Micael Martins (Pedrinhas/Liquidificador)
6 – Marcela Ferreira (Caixa D´água/ Liquidificador)
7 – Maria Cleide de Sousa (Manoel do Céu/Sanduicheira)
8 – Juliana Marina Martins (Ventilador)
9 – Tereza Veríssimo (Pereiros/Ventilador)
10 – Salete Martins (Canudos/Geladeira)

 

(Ipu Post)

Postagens mais visitadas