Reriutaba: Dupla armada realiza assalto e na fuga atiram em um veículo na zona rural

 


O fato ocorreu neste domingo (16/05), por volta 13h00 min, quando dois elementos em uma Broz vermelha, fizeram um assalto na localidade de Oiticica dos Agaptos, mais precisamente na praça da Oiticica. 

O policiamento de Reriutaba foi informado da ocorrência, por volta de 14h30min, de imediato a polícia foi até o local da ocorrência e encontraram  a vítima José Carlos Domingos, 40 anos,  natural de Reriutaba, vigia da praça, casado, reside na Oiticica dos Agaptos, o mesmo informou que estava em uma residência próximo a praça quando dois indivíduos, os dois de capacetes, chegaram em uma Broz vermelha, o garupeiro com arma em punho, anunciaram o assalto. 

Levaram a carteira com os documentos e cartões de um senhor e 60 reais em dinheiro. Os populares informaram que a possível rota de fuga seria a estrada que liga Oiticica a localidade de Santo Antônio - Pires Ferreira. 

Os elementos ao se evadiram efetuou um disparo e atingiu o veículo do senhor João Francisco de Souza, 67 anos,  natural de Reriutaba, aposentado, casado, reside na Rua Senador Catunda, na cidade de Guaraciaba do Norte. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia civil para fazer o boletim de ocorrência.

 (Blog Ipaporanga Notícias)

 

 

Postagens mais visitadas